JM

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR , JÚLIA MELISSA, JOTA NETO E MARIAH – MOSSORÓ-RN

RESPONSÁVEL POR ESTE BLOG

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O LXVIII BLOG DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS - MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. REALIZAÇÃO SUBTENENTE DA RESERVA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. CEL.: 84 996254221 - email - jotamaria808@outlook.com

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

NOVOS PREFEITOS SÃO ELEITOS EM PENDÊNCIAS E ÁGUA NOVA NESTE DOMINGO



Dois municípios no Rio Grande do Norte realizaram neste domingo, 25/11/2018, eleições suplementares. Em Pendências e Água Nova os eleitores foram às urnas escolher os novos prefeitos das cidades.
PENDÊNCIAS
Flaudivan Martins Cabral foi eleito em Pendências. Ele obteve 4.383 votos, 50.14% dos votos válidos. Gustavo Adolfho dos Santos Queiroz (PSD), que ficou em segundo lugar, obteve 4.123 votos (46.08%) e Maria Zilda da Costa Silva (PRB) contou com 236 votos, 2.64% dos válidos. A abstenção foi de 12,58%.
VICE - FRANCIVANI BATISTA DA SILVA
As eleições suplementares nesse município serão realizadas em virtude da cassação e perda de mandato de Fernando Antônio Bezerra de Medeiros e José Maria Alves Bezerra, respectivamente, prefeito e vice-prefeito da cidade. As cassações ocorreram por abuso de poder econômico e político, além da prática de captação ilícita de sufrágio (compra de votos), em julgamento realizado no dia 19 de julho deste ano, sob relatoria do juiz André Luís de Medeiros Pereira.
ÁGUA NOVA
Já em Água Nova, o prefeito eleito foi Francisco Ronaldo de Souza (DEM) com 1.204 votos, ou 52,42% dos votos válidos. O outro candidato, Francisco Fábio de Araújo(MDB) obteve 1.093, 47.58% dos votos válidos. A abstenção foi de 8.01%.
VICE - FRANCISCO DE ASSIS BEZERRA DO NASCIMENTO
Nela, a eleição suplementar foi motivada pela cassação e perda de mandato da prefeita Iomária Carvalho, e seu vice, Elias Raimundo, por abuso de poder político e econômico, bem como por compra de votos nas Eleições de 2016.
FONTE JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMA POSTAGEM

PREFEITAS POTIGUARES

POSTAGENS MAIS VISITADAS

BIBLIOGRAFIA

SECRETARIAS

CÂMARAS

Pesquisar este blog